O Grupo

Conheça a história do Grupo Zanardo

Viva tranquilo.

Quem Somos

Há quatro décadas o Grupo Zanardo proporciona segurança, comodidade e tranquilidade 24 horas por dia aos seus clientes, isto porque oferece soluções integradas e adequadas a cada necessidade, atuando nas áreas de vigilância patrimonial, segurança pessoal, segurança eletrônica, rastreamento veicular, serviços terceirizados com mão de obra especializada em serviços de limpeza e higienização, entre outras atividades afins.

Por meio de constantes investimentos em inovações tecnológicas o Grupo prioriza a profissionalização dos mais de 3.000 colaboradores e a diversificação do portfólio. Assim, consolidamos o Grupo Zanardo como um dos melhores Grupos de segurança privada e prestação de serviços do sul do país.

Contando com 21 Unidades de Negócios, posicionadas estrategicamente nos três Estados do Sul do Brasil, o Grupo Zanardo é composto por várias empresas e trabalha com cinco marcas, as quais são:

Missão

Satisfazer as necessidades do mercado, oferecendo qualidade e inovação tecnológica nos serviços terceirizados e na gestão de segurança privada.

Visão

Ser reconhecido e respeitado pelo mercado como melhor grupo de empresas nos segmentos de atuação.

Valores

Qualidade, inovação tecnológica, confiança na prestação de serviços, agilidade e cordialidade, valorização dos colaboradores, ética nos negócios e trabalho em equipe.

Seja flexível e, quando não puder aceitar os termos, aceite os meios termos. Porém, não confunda meios termos com meios princípios. Meios princípios não existem.
Ilie Gilbert

Sistema de Gestão de Negócios

Com a implantação de modernos sistemas e softwares, o Grupo Zanardo procura deixar seus processos internos mais ágeis, integrando todos os departamentos da empresa, desde setor financeiro, custos e documentos eletrônicos, a todos os demais departamentos. Isso faz com que as empresas do Grupo estejam sempre conectadas às constantes transformações do mercado, garantindo maior tranquilidade aos clientes.

Vantagens da terceirização de serviços

  • Concentração de recursos nas atividades essencialmente positivas;
  • Alívio na estrutura organizacional;
  • Maior agilidade decisória e administrativa (eficiência empresarial);
  • Investimentos direcionados para atividade final;
  • Maior qualificação na execução dos serviços;
  • Riscos trabalhistas minimizados;
  • Economia de recursos humanos e materiais;
  • Gera desburocratização;
  • A contratante não supervisiona, mas audita os resultados.
  • Proporciona a avaliação para o aprimoramento da qualidade na prestação dos serviços, contribuindo para a melhoria do objetivo final;